Filters : "Costa, Rogério Luiz Moraes" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SAXOFONE, MÚSICA, MÚSICA POPULAR, JAZZ

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Bruno Esslinger de Britto. Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Costa, B. E. de B. (2022). Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf
    • NLM

      Costa BE de B. Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf
    • Vancouver

      Costa BE de B. Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RITMO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Brice da Silva Henrique dos. Microrritmia: teoria fundamental e relação com a minha produção eletroacústica. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a338b177-f5d7-4438-ad17-a12b87c6d54b/tc4887-Rodrigo-Santos-Microrritmia.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. B. da S. H. dos. (2022). Microrritmia: teoria fundamental e relação com a minha produção eletroacústica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a338b177-f5d7-4438-ad17-a12b87c6d54b/tc4887-Rodrigo-Santos-Microrritmia.pdf
    • NLM

      Santos RB da SH dos. Microrritmia: teoria fundamental e relação com a minha produção eletroacústica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a338b177-f5d7-4438-ad17-a12b87c6d54b/tc4887-Rodrigo-Santos-Microrritmia.pdf
    • Vancouver

      Santos RB da SH dos. Microrritmia: teoria fundamental e relação com a minha produção eletroacústica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a338b177-f5d7-4438-ad17-a12b87c6d54b/tc4887-Rodrigo-Santos-Microrritmia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, TEORIA QUEER, FRACASSO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURFINKEL, Flora Camargo. (Des)aprendendo com o fracasso: estratégias para queerizar a educação musical em sala de aula. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e8adb0-bc1e-46a4-bd9c-d42ced2e836d/tc4648-flora-gurfinkel-desaprendendo.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Gurfinkel, F. C. (2021). (Des)aprendendo com o fracasso: estratégias para queerizar a educação musical em sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e8adb0-bc1e-46a4-bd9c-d42ced2e836d/tc4648-flora-gurfinkel-desaprendendo.pdf
    • NLM

      Gurfinkel FC. (Des)aprendendo com o fracasso: estratégias para queerizar a educação musical em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e8adb0-bc1e-46a4-bd9c-d42ced2e836d/tc4648-flora-gurfinkel-desaprendendo.pdf
    • Vancouver

      Gurfinkel FC. (Des)aprendendo com o fracasso: estratégias para queerizar a educação musical em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e8adb0-bc1e-46a4-bd9c-d42ced2e836d/tc4648-flora-gurfinkel-desaprendendo.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024